O atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, da Inglaterra, aumentou o coro de esportistas que se manisfestaram contra o racismo. Pelas redes sociais, o brasileiro compartilhou uma imagem de um protesto com uma faixa escrita "vidas negras e faveladas importam".
As manifestações acontecem depois da morte de um homem negro por um policial branco em Minneapolis, nos Estados Unidos. George Floyd, de 46 anos, foi imobilizado e torturado por Derek Chauvin e morreu por asfixia, segundo revelou a autópsia.#vidasnegrasimportam#vidasfaveladasimportam#notoracism#blacklivesmatter pic.twitter.com/aBH68fOmNP— Gabriel Jesus (@gabrieljesus9) June 1, 2020 Gabriel Jesus foi criado no bairro Jardim Peri, na zona norte de São Paulo. E MAIS:O dia do mercado: Ingleses de olho em Coutinho, possível troca entre Juventus e Chelsea e o destino de AubameyangMundo do esporte faz coro antirracismo após morte de George Floyd nos EUA. Veja!'Vidas negras importam': veja os jogadores do Flamengo que apoiam o movimento antirracistaAlvo de racismo no início do ano, Marega se manifesta a favor de movimentos antirracistasGabriel Paulista se posiciona contra o racismo pelas redes sociais E MAIS:
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta