> >
Jorge Jesus celebra 400 jogos no Benfica e diz: 'Espero ter muito mais'

Jorge Jesus celebra 400 jogos no Benfica e diz: 'Espero ter muito mais'

Comandante do Benfica irá liderar a equipe nesta sexta-feira diante do Paços de Ferreira pela Taça de Portugal. Treinador nega qualquer aproximação com o Flamengo...

Publicado em 18 de novembro de 2021 às 12:43- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Próximo de completar 400 jogos no comando do Benfica, o técnico Jorge Jesus celebrou os anos em que esteve à frente dos Encarnados, mas projeta seu futuro nas Águias. Nesta sexta-feira, a equipe do Míster encara o Paços de Ferreira pela Taça de Portugal em jogo histórico para o treinador.- É sinal dos anos que estou no Benfica. Na primeira passagem, foram seis, e agora estou em meu segundo ano e espero ter muito mais. É um orgulho estar tantos anos em um clube de alto nível europeu e português. É para isso que trabalho todos os dias, sempre com a mesma paixão e interesse.

> Veja a tabela da Primeira Liga

Jorge Jesus também comentou sobre uma imagem ao lado de Antonio Tabet, ator do Porta dos Fundos e ex-dirigente do Flamengo, publicada nas redes sociais do humorista.

- Qualquer dia não poderei sair de casa, mas já estou habituado com isso. Não sei se é dirigente, não conhecia essa pessoa. Estava em um restaurante em que tirei mais de 100 fotos. E como não nego fotografias, tirei com ele e depois vim saber que era ator. Isso para mim não é tema.

Com isso, o Míster afasta os rumores sobre um possível retorno ao Flamengo no curto prazo. O técnico do Benfica possui contrato com as Águias até o final desta temporada e não há informações sobre conversas entre o treinador e o presidente Rui Costa sobre a renovação de contrato.

Este vídeo pode te interessar

(JorgeJesusestáfeliznoBenfica(Foto:PATRICIADEMELOMOREIRA/AFP)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais