Como sempre polêmico, o técnico Jorge Jesus voltou a dar mais uma de suas declarações impactantes. Em entrevista coletiva neste domingo, o comandante da equipe de Lisboa falou sobre a morte de Maradona, a quem considerou como o "maior da história ao lado de Pelé", mas disse que 'El Pibe' tinha uma coisa que Messi, outro ídolo argentino, não tem: a paixão pelo futebol.- O maior, na minha opinião, o maior jogador de futebol da história do mundo. Ele (Maradona) e Pelé. Pelé ainda está lá, está vivo. Maradona, não só aquilo que era como gênio, como jogador, tecnicamente. Mas a forma como ele demonstrava. Para mim essa é a diferença do Maradona. É um jogador do topo do mundo, mas tinha paixão pelo jogo. Nasceu para ser jogador do futebol. Nasceu com tudo, com talento. Não é um produto trabalhado - disse Jesus, que completou:
- Eu penso que hoje os dois grandes jogadores do mundo, o (Cristiano) Ronaldo e o Messi, o Ronaldo tem um pouquinho disso. Messi não tem nada. Não tem nada que eu digo de paixão. São os dois grandes jogadores do mundo.
O Benfica, de Jorge Jesus, entra em campo nesta segunda-feira, às 16h (de Brasília), fora de casa contra o Marítimo. O jogo é válido pelo Campeonato Português.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta