Antes da bola rolar para o jogo entre PSG e Bayern de Munique, Mauricio Pochettino, comandante parisiense, fez questão de afirmar que não se trata de uma revanche. As duas equipes se enfrentaram na final da última edição da Champions, mas o argentino citou que agora é tudo diferente.
+ Veja a tabela da Champions League- As pessoas falam muito sobre Neymar e Mbappé, mas os 11 jogadores que decido colocar lá amanhã serão os responsáveis por fazer o trabalho necessário para vencermos. A última temporada foi uma final. Isso é diferente, é uma decisão de dois jogos. Não se trata de revanche, mas de um desafio, é sempre um desafio vencer uma equipa tão forte como o Bayern - disse.
+ Semana Europeia: Paquetá marca e Neymar perde a cabeça. Veja o desempenho dos brasileiros neste final de semana
Mauricio Pochettino também afirmou que o confronto não tem um favorito, apesar de enaltecer o Bayern. Para o argentino, em jogos de ida e volta tudo pode acontecer.
- Em um confronto duplo, tudo é possível para as duas equipes. O Bayern é uma das melhores equipes da Europa, senão do mundo. Eles defendem o título. Também queremos ganhar este troféu e temos argumentos para o conseguir - concluiu.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta