O Goiás enfrenta, na sequência do Campeonato Brasileiro, adversários que assim, como ele, lutam para sair da parte inferior da classificação. Sport e Coritiba somam sete pontos na Série A - o Esmeraldino tem quatro, com dois jogos a menos. Para o lateral-direito Vidal, o Goiás terá duas boas chances de se aproximar ou até superar os rivais na tabela.
- Serão dois confrontos diretos nesse início de competição. Se vencermos, teremos a oportunidade de ultrapassar esses times na classificação. Todas as partidas do Brasileirão são relevantes, mas algumas, pela proximidade de pontos, são fundamentais - afirmou.
A respeito do oponente do próximo domingo na Ilha do Retiro, Vidal ressalta o fator casa e também o triunfo de ontem sobre o Grêmio. De acordo com o gaúcho, fugir do Z4 é um dos objetivos imediatos do clube do Centro-Oeste.
- Eles vêm de uma vitória importante, sobre um adversário de muita qualidade e atuarão em casa. No entanto, pontuar nesse jogo é essencial para o Goiás, já que caso os derrotemos, poderemos terminar a rodada fora do Z4- concluiu.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta