Os jogos do Campeonato Paulista que acontecerem na capital do estado terão portões fechados a partir deste sábado (14), numa tentativa de conter a pandemia do novo coronavírus. O São Paulo confirmou ter sido avisado que a medida valerá para o clássico deste sábado, às 19h, contra o Santos, no Morumbi. O clube ainda estuda como lidar com a situação e o que fazer com os torcedores que já adquiriram ingresso para a partida.
A decisão foi da FPF (Federação Paulista de Futebol), que a comunicou aos clubes do campeonato. Portanto, além da casa são paulina, o Pacaembu, o Allianz Parque e a Arena Corinthians não poderão receber público. Ainda não se sabe até quando a medida será adotada. No domingo (15), Corinthians e Ituano, às 16h, em Itaquera, também não terá torcida. O clube disse que suspendeu a venda de ingressos para o duelo e também para o clássico contra o Palmeiras, marcado para o dia 22 deste mês.
Também a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) determinou aos clubes do estado que suspendam a venda de ingressos conforme as diretrizes do Ministério da Saúde. presença de torcedores nas arquibancadas. Principal jogo da rodada no Rio, Vasco e Fluminense se enfrentam no domingo, no Maracanã.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta