O futebol mexicano deve voltar no dia 24 de julho, segundo pôde saber o portal “Record”. Nesta quarta-feira haverá uma videoconferência organizada pela Federação Mexicana de Futebol com os donos dos times da primeira divisão para definir a data do torneio Apertura 2020. Os treinamentos vão poder voltar a ser realizados um mês antes do início da competição.
No entanto, algumas reformas vão acontecer no futebol do país, como o formato da fase final do torneio para definir o campeão. Alguns times irão se classificar de forma direta para a fase de quarta de final, enquanto outras equipes irão passar por uma nova modalidade, como uma repescagem.
Outro ponto é que haverá uma redução no número de jogadores estrangeiros permitidos por jogo, de 12 para 11, mas também para jogadores mais jovens. A reunião também irá discutir a aprovação da mudança de local do Mazatlán F.C., nova franquia do Campeonato Mexicano.
A Liga de Expansión, anteriormente chamada de Ascenso MX, falida por conta de problemas financeiros, também terá participação importante na conversa com os proprietários. As regras e as equipes que irão participar do campeonato irão ser definidas.E MAIS:Em retorno da La Liga, Sevilla e Betis fazem o 'dérbi da Andaluzia'Brasileiros podem entrar na operação de troca entre Juventus e ChelseaAyala comenta sobre possível dupla entre Lautaro e Messi no BarcelonaThiago Silva é alvo de críticas de ex-jogador do Paris Saint-Germain E MAIS:
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta