Um dos jogadores de futebol mais empolgado com a edição do BBB 20, o atacante Richarlison se manifestou nas redes sociais após ficar sabendo das acusações de estupro ao agora ex-BBB Felipe Prior. O jogador chegou a prometer um sorteio de uma camisa do Everton para engajar o público a votar pela permanência do arquiteto na casa mais vigiada do Brasil. Entretanto, o capixaba vê violência a mulher como algo abominável.
Como as principais competições de futebol estão paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, Richarlison, que é atacante do Everton-ING e da Seleção Brasileira está isolado em sua casa, em Liverpool, esperando tudo passar para retomar sua rotina normal.
Felipe Prior pode ser chamado de um dos participantes mais polêmicos do "BBB 20". Ele foi eliminado do reality da Globo em um paredão histórico, com mais de 1 bilhão de votos. Agora, de acordo com informações exclusivas obtidas pela revista Marie Claire, o ex-brother é acusado por duas mulheres de estupro e por uma terceira de tentativa de estrupo.
As três apresentaram denúncia no Fórum Central Criminal neste ano e são representadas pelas advogadas Maira Pinheiro e Juliana de Almeida Valente. Os episódios criminosos teriam acontecido entre 2014 e 2018 envolvendo, até, momentos em que ele estava na InterFAU - jogos promovidos entre alunos de Arquitetura de algumas faculdades do Brasil.
Segundo a Marie Claire, procurado pela reportagem, Felipe Antoniazzi Prior não quis se posicionar, depois de sua assessoria negar os fatos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta