Robinho afirmou na noite deste sábado que recebeu apoio de Neymar depois de receber fortes críticas nas redes por ter sido contratado pelo Santos. Robinho está condenado em primeira instância a nove anos de prisão. Ele recorre em liberdade.
Os internautas rebateram o contrato do atacante por causa do processo em andamento na Justiça que Robinho responde por violência sexual contra uma mulher albanesa em 2013, na Itália.
-Me mandou mensagem. Não é um fato difícil de acontecer. Aconteceu com Neymar. Me deu apoio, se disponibilizou a me ajudar com as pessoas que ajudaram na inocência dele - disse Robinho em entrevista à FoxSportsO contrato de Robinho foi suspendido pelo Santos por causa da pressão que o clube sofreu de seus patrocinadores, que se posicionaram contra a contratação. Com nova audiência em dezembro, em caso de inocência o vínculo pode ser retomado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta