O São Paulo colocou à disposição do Governo do Estado, o Morumbi e suas dependências para serem locais de vacinação da CoronaVac, vacina que está perto de ser aprovada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), contra a Covid-19.
Palpitômetro: Quais são os favoritos em cada jogo da 29ª rodada? Escolha!
Em carta assinada pelo presidente Julio Casares, e endereçada ao Governador do Estado de São Paulo, João Doria, o Tricolor oferece seus espaços para o que for necessário no combate à pandemia do novo coronavírus.
VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO E SIMULE OS RESULTADOS - Assumindo nossa responsabilidade social neste importante e crítico momento vivido por toda a população, mas inteiramente confiantes no sério trabalho conduzido pelo Governador João Doria e por todo o Comitê Executivo, manifestamos nosso posicionamento em disponibilizar toda a infraestrutura do São Paulo Futebol Clube para aquilo que for necessário, inclusive o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, para local de vacinação - diz parte do comunicado enviado por Casares. Vale ressaltar que no começo da pandemia, em março, o São Paulo chegou a disponibilizar o Estádio do Morumbi para ser um dos hospitais de campanha em combate a Covid-19.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta