> >
Sem Neymar, PSG encara o Nantes pelo Campeonato Francês

Sem Neymar, PSG encara o Nantes pelo Campeonato Francês

Brasileiro sofreu lesão na coxa esquerda e só retorna aos gramados após a Data-Fifa. Mbappé e Kean, que vive boa fase, são as principais esperanças dos parisienses...

Publicado em 30 de outubro de 2020 às 18:40- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(PASCAL GUYOT / AFP)

Desfalcado de sua principal estrela, o Paris Saint-Germain entra em campo neste sábado pelo Campeonato Francês. Sem Neymar, que está machucado, o time da capital enfrenta o Nantes, fora de casa. A bola rola às 17h (de Brasília), no Stade de la Beaujoire.

+ VEJA A TABELA DA LIGUE 1O PSG tem um desfalque de peso para este e para os próximos jogos. O brasileiro Neymar, que se machucou na última partida do clube, ficará de fora por cerca de três semanas e só deve voltar a jogar na segunda quinzena de novembro.

Sem o camisa 10, o técnico Thomas Tuchel aposta em Mbappé para tentar vencer e continuar na liderança da competição nacional. O treinador do PSG falou sobre a dificuldade de jogar sem alguns desfalques e afirmou que ainda não definiu o time.

- Tentamos todos os dias melhorar e oferecer o melhor futebol possível. Somos capazes de vencer em casa e fora, mas é uma fase difícil devido às repetidas ausências. Nunca deixaremos de querer ser o melhor que podemos ser, mas temos que nos adaptar ao contexto. Não tenho ideia de qual será meu onze inicial amanhã - disse Tuchel.

PROVÁVEIS TIMESNantes: Lafont; Appiah, Castelletto, Basila e Traoré; Touré, Abeid, Louza, Blas e Simon; Kolo Muani.

Este vídeo pode te interessar

PSG: Keylor Navas; Florenzi, Kimpembe, Marquinhos e Bakker; Gueye, Herrera e Rafinha Alcântara; Sarabia, Kean e Mbappé.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais