Antes do duelo contra o Chelsea pelas quartas de final da Champions League, o técnico Sergio Conceição, do Porto, demonstrou confiança em sua equipe e disse que os portugueses podem surpreender os Blues. O treinador dos Dragões ainda citou a diferença de orçamento entre os clubes.
+ Veja a tabela da Champions League- Temos a nossa equipe pronta e fazemos parte de um clube histórico que, não tendo um orçamento minimamente parecido com essas equipes, consegue bater-se pelo espírito e pela qualidade de jogo. O acreditar faz parte desta casa.
- Vocês conhecem aquilo que nós somos, o nosso histórico, e eu acho que quem não acreditar que é possível ganhar o próximo jogo não pode vestir esta camisa. O que nós acreditamos, sem pensar muito à frente, é em preparar da melhor forma este jogo para defrontar o Chelsea e tentar ganhar esse jogo - disse.
+ Semana Europeia: Paquetá marca e Neymar perde a cabeça. Veja o desempenho dos brasileiros neste final de semana
O treinador lusitano também lamentou o desfalque do meio-campista Sergio Oliveira, um dos principais nomes da equipe.
- Os torcedores têm sido incansáveis no apoio e na paixão e é esse o espírito que vamos tentar levar para o gramado. Não é fácil lidar com a ausência de Sérgio Oliveira, mas estou aqui para encontrar soluções.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta