O União Suzano e União Mogi iniciaram suas caminhadas na segunda divisão do Paulista com empate em 0 a 0. Atuando em casa, o União Suzano, treinado por Ricardo Papa, superou as dificuldades encontradas em função da Covid-19, já que três atletas testaram positivo ao longo da semana, e conseguiu um resultado positivo, levando em consideração as circunstâncias.
- Um excelente resultado! Tínhamos apenas um jogador no banco, que é goleiro. A equipe se comportou bem, foi um jogo difícil, bem disputado. As melhores chances de gol foram as nossas, fiquei muito orgulhoso porque todo trabalho da semana foi reproduzido nesse jogo e faltaram alguns detalhes para a vitória - disse o treinador.
Na terça-feira, a equipe do União Suzano volta a campo para enfrentar o São José. Ricardo Papa acredita na evolução gradual da equipe, tendo em vista que terá outros atletas a sua disposição.
- Estamos confiantes no trabalho, agora é encorpar o time para alcançar os resultados nas próximas rodadas. Mesmo com pouco tempo de trabalho e algumas avaliações já conseguimos colocar o nosso padrão de jogo, eles corresponderam dentro de campo e isso foi sensacional.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta