O goleiro Bruno, condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, foi oferecido ao São Mateus, mas como se trata de uma negociação complexa, o time do Norte do Estado mantém cautela com o atleta. Enquanto isso, na tarde dessa quarta-feira (05), a Associação Registanea Esporte Clube anunciou que contratou Bruno para disputar campeonatos amadores em Varginha-MG.
O portal Globoesporte.com confirmou a informação com o presidente da equipe. "Realmente ele já assinou [contrato] e vai disputar o Amador com a gente. Fomos atrás dele e conversamos para ver se era cabível a ele, e chegamos a um acordo. Ele não vai precisar pedir para Justiça pois ele está em liberdade pra ficar em Varginha", afirmou Rafael Lecca ao portal.
Mesmo após o anúncio, o São Mateus segue negociando com o goleiro. Para os membros da diretoria, por se tratar de um contrato no futebol amador, o acerto de Bruno com o time de Varginha-MG não interfere em uma negociação de um clube profissional. O goleiro segue como alvo do Pit Bull do Norte.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta