Parece que foi outro dia que a torcida do Vasco pressionava pela saída de Zé Ricardo e demonstrava enorme insatisfação com o desempenho do time. Parece e foi mesmo outro dia. Mas as duas vitórias seguidas em casa, principalmente a do último domingo, sobre o Bahia, mudaram tudo: arquibancada e campo se tornaram um só.Os ingressos foram esgotados rapidamente, é verdade, mas os presentes em São Januário só não cantaram a plenos pulmões nos dez primeiros minutos, quando o Tricolor mandou no jogo. Depois de então, a festa foi feita, acabou coroada pelo golaço de Figueiredo e, no segundo tempo, dificultou a vida dos visitantes.
- Foi a entrega do grupo, que é muito comprometido com tudo que pedimos. O grupo foi se fortalecendo em cima das críticas. A pressão vai acontecer, aqui no Vasco, comigo ou com qualquer outro profissional. Queremos muito devolver o Vasco à primeira divisão, e vitórias como essas dão confiança - analisou o técnico Zé Ricardo.Pode não ter sido com atuações empolgantes, mas as vitórias magras consecutivas colocaram o Cruz-Maltino no G4 da Série B. E com a torcida a favor, os jogadores ficam mais leves para convocar os torcedores para novas festas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta