Em publicação nas redes sociais, o ex-goleiro Marcos prometeu pagar o salário mínimo de dez pessoas que eventualmente perderem seus empregos por conta da pandemia do novo coronavírus.
A determinação do governador de São Paulo, João Dória, de quarentena para todos os serviços não essenciais a partir da próxima terça-feira (24) por conta do vírus pode afetar a economia e, por isso, Marcos prometeu ajudar.
"Vou assumir o salário mínimo de dez pessoas que porventura venham a perder seus empregos por conta dessa crise que estamos, por seis meses, até que as coisas voltem ao normal!", escreveu o ex-goleiro.
"Bora sair de 'discursinho' de internet e ajudar na prática! Cada um faz o que pode! Deus nos abençoe!", completou na legenda da publicação.
Mais cedo, Fernando Prass, que hoje defende o Ceará, abriu espaço em seu perfil no Instagram para divulgar pequenas empresas durante os próximos 14 dias. O ídolo do Palmeiras disse que poderão aparecer em seus stories um empreendimento por dia. A iniciativa busca incentivar os trabalhos que poderão ser afetados pelo período de quarentena por causa do coronavírus.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta