O atacante Neymar, que voltou para a Europa após representar o Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2022, virou desfalque para o PSG no duelo desta terça-feira (19), contra o RB Leipzig, pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília).
Em comunicado divulgado na manhã desta segunda (18), o clube de Paris afirmou que o camisa 10 está com "dores nos adutores" desde que voltou do compromisso com a seleção de Tite.
Diante disto, ele "terá que estender o período de tratamento por alguns dias antes do retorno normal ao time". Não há prazo, até o momento, de volta aos gramados.
Além do camisa 10, Paredes é outro que estará fora do confronto de amanhã, também em função de uma lesão sofrida durante a Data Fifa.
Por fim, Sergio Ramos, que ainda não estreou pela nova equipe, "continua treinando individualmente sob o controle da equipe médica".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta