O Rio Branco venceu o Vilavelhense, por 1 a 0, conquistou a primeira vitória e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Capixaba 2025. Mas nem tudo foi motivo de comemoração para o Capa-Preta. Autor do gol, o volante Bruno Silva foi substituído no intervalo, com uma suspeita de fratura na costela.
Aos 46 minutos, do primeiro tempo, logo após marcar o gol, Bruno Silva dividiu uma bola com Rickelmi, e foi puxado pelo lateral do Vilavelhense. Na queda, o volante capa-preta foi atingido na região direita da costela. No intervalo, Bruno foi substituído por Emerson Martins e encaminhado ao hospital, onde foi avaliado.
De acordo com o médico do Rio Branco, Ricardo Azeredo, é possível que o volante tenha sofrido uma fratura na costela. No entanto, Azeredo afirma que é necessário um exame de imagem para confirmar a lesão.
"Ele sofreu um trauma no tórax, estava sentido muita dor, tava com um pouco de falta de ar, então achamos prudente levá-lo ao hospital para ser submetido a uma avaliação. É sim uma possível fratura de costela, mas não dá para diagnosticar ainda, sem um exame de imagem", esclareceu o médico.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta