O goleiro Camilatto e o meia-atacante Zé Gatinha foram campeões da segunda divisão do estadual pelo Capixaba neste domingo (24), e já projetam um futuro na elite do futebol do Espírito Santo com a camisa grená. Em eleição do grupo do GE Globo e A Gazeta Esportes, o goleiro foi eleito o melhor da posição, e Zé foi escolhido como o melhor jogador do campeonato, sendo artilheiro da competição com 10 gols.
Acertados com a Desportiva Ferroviária, os atletas se apresentam no novo time para a pré-temporada e se mostraram empolgados em vestir a camisa de um dos maiores clubes do estado. "Estou bastante ansioso, feliz também, porque é uma nova etapa da vida", disse Camilatto.
Perguntado sobre o que a torcida da Tiva pode esperar de seu desempenho, o goleiro enfatizou o objetivo de ganhar títulos. "Agora é treinar firme e continuar trabalhando para chegar e conquistar títulos. O torcedor pode esperar muita vontade, sempre vou estar disponível, e vou dar o meu melhor sempre para levar o nome da Desportiva lá no alto", completou o jogador.
Zé Gatinha, que terminou a Série B como artilheiro, participando de 4 dos 5 gols feitos pelo Capixaba nos mata-matas do campeonato, e marcando na grande decisão diante o Vilavelhense, comentou sobre a fase goleadora, e que espera poder continuar sendo decisivo também pela Locomotiva.
"Fiz bastante gol esse ano, graças a Deus, e sei que a torcida também vai esperar bastante gol pela temporada que eu fiz . Espero fazer esse bom campeonato que eu fiz pelo Capixaba lá na Desportiva também ano que vem", disse o meia-atacante. Zé chega para ser um dos principais nomes da Tiva depois da saída de Willyan Sotto, e soma 14 gols em 30 jogos na temporada.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta