A meia-campista Marzia Raposo, do Internacional, foi convocada para a seleção brasileira para disputar a Conmebol Liga de Desenvolvimento Sub-19. Surpresa na lista final, a atleta capixaba substitui Ana Hansen, jogadora da Ferroviária.
Natural de Serra, Marzia foi homenageada pela Câmara Municipal de Vitória após ser campeã do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 2023. A atleta coleciona passagens por Vasco, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Santos. A meia-campista comentou com emoção a oportunidade surgida com a Amarelinha.
"Esse é um momento muito especial na minha carreira. Ser convocada para representar a Seleção Brasileira e vestir a amarelinha é um sentimento inexplicável, isso é fruto de muito trabalho e esforço diário. Estou muito feliz pela oportunidade e completamente motivada e preparada para disputar essa Liga de Desenvolvimento", declarou a capixaba ao ge.globo.
O torneio será disputado na cidade de Colonia, no Uruguai. A delegação brasileira ficará concentrada na Granja Comary até o dia 16 de setembro.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta