> >
Confira como ficam os duelos das quartas de final do Capixabão 2025

Confira como ficam os duelos das quartas de final do Capixabão 2025

Partidas decisivas acontecem nos dois finais de semana após o carnaval. Quatro times de melhor campanha decidem em casa

Publicado em 23 de fevereiro de 2025 às 18:39

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Confira os confrontos das quartas de final do Capixabão
Confira os confrontos das quartas de final do Capixabão. (A Gazeta Esportes)
Sidney Magno
Editor-chefe do ge Espírito Santo / snovo@redegazeta.com.br

Oito clubes ainda seguem na disputa pelo título do Campeonato Capixaba 2025 e pelas vagas para as Copas Verde e do Brasil e para a Série D do Brasileirão 2026. A primeira fase do Estadual chegou ao fim, neste domingo (23), e foram definidos os confrontos das quartas de final. 

Primeira colocada, a Desportiva Ferroviária enfrenta o Vilavelhense, que ficou na 8ª posição. Vice-líder, o Real Noroeste pega o Porto Vitória, sétimo colocado. Terceiro lugar, o Rio Branco-VN duela contra o Vitória, que terminou em sexto. Por último, quarto colocado, o Capixaba confronta o Rio Branco, quinto lugar. 

Formato de disputa das quartas de final

De acordo com o regulamento, nas quartas de final não há qualquer tipo de vantagem. Em caso de empate, na soma dos resultados dos dois jogos, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. Os quatro primeiros colocados (Desportiva Ferroviária, Real Noroeste, Rio Branco-VN e  Capixaba) têm o mando de campo no segundo e decisivo jogo. 

Os dias, horários e locais das duas partidas ainda serão oficializados pela Federação de Futebol (FES). De acordo com a tabela original, os jogos de ida e volta estão previstos para os finais de semanas dos dias 8 e 15 de março. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais