O Rio Branco venceu o Real Noroeste por 2 a 1, em pleno estádio José Olímpio da Rocha. Com direito a gol decisivo de Edinho, na noite desta quarta-feira, o Capa-Preta garantiu a vaga nas oitavas de final.
No primeiro tempo, após Aloísio cruzar na área e encobrir o goleiro merengue, o zagueiro Felipe Alves completou contra a própria meta, em disputa com Kieza, que estava adiantado. Ainda na etapa inicial, o Real Noroeste empatou o duelo em chute de fora da área marcado por Lausen.
No segundo tempo, já se encaminhando ao fim do jogo, Edinho foi decisivo. O centroavante alvinegro recebeu em contra-ataque, tabelou com Matheus Costa e fez um golaço, driblando o goleiro adversário e superando outros três defensores que estavam na linha do gol.
O Vila Nova será o próximo rival do Rio Branco, pela Copa Verde. As equipes se enfrentam pelas oitavas de final, em jogo único, que será disputado com mando do clube goiano.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta