A Desportiva Ferroviária está no caminho para se tornar a mais nova SAF do futebol capixaba. Seguindo a trilha de Nova Venécia e Rio Branco, que ainda ajusta os trâmites burocráticos para sua oficialização, a Tiva anunciou, na noite desta segunda-feira (14), que negocia com Sávio Bortolini, ex-jogador do time capixaba, para a concretização do negócio.
Em comunicado nas redes sociais, a Locomotiva Grená explicou que o alinhamento entre o clube, Sávio, e a Meden Consultoria está em negociação em relação aos valores.
Confira a nota na íntegra:
Saudações Grenás!
Viemos a público informar que estamos negociando a aquisição da SAF Desportiva Ferroviária com o nosso ex-atleta, Sávio Bortolini, em conjunto com a Meden Consultoria. O alinhamento entre as partes sobre o futuro do futebol da Tiva, bem como os valores envolvidos, está em negociação.
Vale informar, no entanto, que a concretização da transação dependerá também do resultado da diligência contábil, jurídica, fiscal e trabalhistas, além da aprovação dos Associados do clube em assembleia. A expectativa é que todo este processo se encerre com o tempo hábil para que o clube esteja mais bem preparado para o calendário de competição de 2024!
Formado na base grená, e com passagem marcante em clubes como Flamengo e Real Madrid, o capixaba Sávio manifestou o seu interesse genuíno em contribuir com o futebol do clube que o revelou, inclusive participando ativamente da gestão e do crescimento da marca Desportiva Ferroviária juntamente com a Meden.
Todos os termos da proposta estão sendo tratados com absoluto sigilo pela diretoria e pelos investidores interessados. A transparência necessária sobre a transação será dada em momento adequado”.
Anteriormente, quando promoveu a votação dos sócios para a aprovação do novo Estatuto Social do clube, a Desportiva anunciou que os próximos passos são o encerramento das negociações com o grupo investidor, a aprovação da transação em nova assembleia-geral, e por fim, a assinatura dos documentos definitivos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta