O Serra comunicou, nesta segunda-feira (29), por meio de sua assessoria de comunicação, a demissão do técnico Erich Bomfim. As três derrotas, nos três primeiros jogos do Campeonato Capixaba 2024, foram determinantes para a decisão da diretoria serrana.
Após montagem do elenco baseada na manutenção dos vencedores da Copa Espírito Santo 2023, Erich não teve bom início no Capixaba 2024. O treinador encontrou uma tabela inicial complicada, com três clássicos seguidos, perdendo os três jogos, sofrendo seis gols e marcando dois. Após a segunda derrota no Robertão, a diretoria Cobra-Coral optou por não manter o profissional no cargo.
Ney Barreto é um dos nomes mais pedidos pela torcida serrana. O técnico, atualmente no Estrela do Norte, também não iniciou bem o Campeonato Capixaba. No entanto, em contato com Carlos Madella, diretor de futebol do Alvinegro Cachoeirense, foi assegurado que o treinador segue no cargo, sem qualquer demissão por maus resultados.
O Serra volta aos gramados nesta terça-feira (30), contra o Nova Venécia, às 15h45, no estádio Zenor Pedrosa. Pela quarta rodada, o Cobra-Coral busca a primeira vitória no torneio.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta