A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) segue sob a gestão do administrador Gustavo Vieira por mais quatro anos. Na manhã desta quinta-feira (09), após o pleito realizado no Alice Vitória Hotel, no Centro de Vitória, a chapa única liderada por Gustavo foi reeleita para o terceiro mandato à frente da entidade, que se inicia em abril 2023 e se encerra em abril de 2027.
O pleito foi comandado por uma comissão eleitoral independente, presidida pelo procurador Fernando Barbalho Martins, que homologou a chapa formada por Gustavo Vieira (presidente), Júlio Roberto Guimarães Peixoto (vice) e Geovani Silva (vice). Dos 33 representantes de clubes, ligas e associação de atletas aptos a votar, 24 elegeram Gustavo ao cargo por unanimidade e aclamação.
O presidente Gustavo Vieira assumiu a Federação de Futebol em 2015 e neste mês de junho completa sete anos e dois meses na gestão da entidade. Em seu discurso, o administrador reafirmou o seu compromisso com o crescimento do futebol capixaba.
Além de presença dos clubes e ligas filiados, também prestigiaram o pleito Amilar Alves, integrante da Comissão de Ética da CBF, o tetracampeão mundial Branco, que hoje é o coordenador das seleções brasileiras de base e o vice-presidente da CBF, Marcus Vicente.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta