Ídolo do Corinthians e um dos melhores batedores de falta do futebol brasileiro, Marcelinho Carioca, o Pé de Anjo, acompanhou a última atividade do elenco capa-preta antes do jogo decisivo contra o Real Noroeste, valendo vaga na final da Copa Espírito Santo. O jogo, que acontecerá no estádio Salvador Costa nesta quarta-feira (27), contará com a presença ilustre do ex-jogador.
O presidente do Rio Branco, Paulo Pachêco, deu de presente ao craque uma camisa personalizada do clube. Durante sua presença no CT Capa-preta, Marcelinho conversou com os profissionais da comissão técnica e jogadores, além de acompanhar o treino de bolas paradas para dar algumas orientações.
"Observei e vi de perto uma equipe concentrada, determinada, que sabe o que quer, um treinador inteligente e uma diretoria que está trabalhando com muito profissionalismo para reestruturar o clube. O caminho para o futuro é esse, e a curto prazo, também tem tudo para avançar para a final do campeonato. Pude passar minha experiência para o grupo. Visto a camisa capa-preta para ajudar".
Vale lembrar que Marcelinho é pai dos atletas Lucas Surcin e Matheus Surcin, que vêm se destacando na campanha do Rio Branco na Copa ES.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta