Ney Barreto não é mais o treinador do Estrela do Norte. Na manhã desta terça-feira, o clube anunciou que o técnico pediu o desligamento do cargo, após as três primeiras rodadas do Campeonato Capixaba 2024.
O treinador deixou o Alvinegro com apenas um ponto somado, sem marcar gols e na oitava posição no Estadual. Na estreia, o Estrela foi até a Capital e perdeu para o Vitória-ES por 2 a 0. Na segunda rodada, atuando em casa, o time cachoeirense ficou no 0 a 0 com o Nova Venécia. No domingo, em Águia Branca, o Estrela sofreu uma nova derrota, agora para o Real Noroeste, por 1 a 0.
Por meio de uma nota oficial, o clube agradeceu os serviços de Ney Barreto, que encerrou a sua segunda passagem à frente do Alvinegro do Sul.
"O ENFC informa que o treinador Ney Barreto não é mais técnico do clube. O clube agradece pelos serviços prestados, sempre com muita dedicação, amor, profissionalismo e compreensão."
Em breve, o Estrela do Norte vai anunciar o substituto de Ney Barreto.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta