O Nova Venécia está fora da Copa Verde. O clube publicou uma nota na tarde desta quarta-feira (23) em suas redes sociais, afirmando que abriu mão de disputar a competição em 2022.
Segundo a nota, um dos motivos para a desistência teria sido a demora da CBF em anunciar se a competição iria de fato ocorrer. Havia uma incerteza por parte da entidade por conta de problemas envolvendo calendário. No entanto, a realização do torneio foi confirmada nesta terça-feira (23).
O presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, Gustavo Vieira, foi procurado por A Gazeta, e afirmou que está aguardando a definição da CBF quanto a vaga que ficou aberta, para definir qual clube irá preenchê-la.
Outro clube capixaba que conquistou o direito de disputar a Copa Verde foi o Real Noroeste. O presidente do clube, Flaris Olímpio da Rocha, também foi procurado por A Gazeta, e confirmou a presença do time de Águia Branca na competição.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta