O Real Noroeste conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no estádio José Olímpio da Rocha, Águia Branca, os atuais campeões capixabas derrotaram o Nova Iguaçu pelo placar de 2 a 0 na tarde deste sábado (13).
Mesmo jogando fora de casa, o Nova Iguaçu não abriu mão de jogar e chegou mais que o Real Noroeste, que contou com três defesas do goleiro Neguete. Porém, os anfitriões foram mais eficientes e abriram o placar, com o africano Aaron Abilola, anets do intervalo.
Já o segundo tempo teve mais emoção. Aos 19 minutos, Diogo foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Nova Iguaçu. O mesmo Diogo foi para a bola, mas parou em boa defesa de Neguete. Aos 40 minutos, Piauí aproveitou contra-ataque e sacramentou a vitória dos Merengues Capixabas.
Com a conquista dos três pontos, a equipe capixaba agora assume a quarta colocação do Grupo 6. O próximo compromisso do Real Noroeste na competição é contra o conterrâneo Vitória, que foi derrotado na tarde deste sábado (13) para o Santo André. O jogo acontece no estádio José Olímpio da Rocha, Águia Branca.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta