Seguindo o plano de expandir e valorizar a marca do clube, o Rio Branco anunciou mais um acordo de patrocínio nesta terça-feira (21). Trata-se da Companhia Brasileira de Loteamentos (CBL), empresa capixaba de loteamentos que vai patrocinar o Capa-Preta até o final da temporada.
O novo acordo prevê uma série de ativações comerciais entre o clube e a empresa. Além de estampar o calção do time, a CBL vai marcar presença nas placas de publicidade, no telão do Estádio Kleber Andrade, backdrop de entrevistas e redes sociais do Brancão.
“É motivo de satisfação ter uma empresa como a CBL ao lado do Rio Branco, pois hoje o investimento em lotes virou sinônimo de investimento com rentabilidade e segurança. São bens com tendência natural de valorização a longo prazo e que mudam a vida das famílias. O Rio Branco acredita neste propósito da CBL, o que nos traz orgulho da parceria”, afirmou o diretor comercial do Rio Branco, Pedro Caixeiro.
Esse acordo representa o terceiro patrocínio captado pelo Rio Branco desde a mudança para Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Além da CBL, o clube é patrocinado pelo Supermercados BH e pela Apex.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta