Tudo igual no Salvador Costa. Vitória e Desportiva se enfrentaram pela terceira rodada da Copa Espírito Santo na tarde deste sábado (11) e não balançaram as redes. Em uma partida com baixo nível técnico, as equipes tiveram dificuldades em encontrar chances de gols e, quando encontraram, pararam nos goleiros.
Com o empate, o Vitória agora se encontra na terceira colocação, com 4 pontos conquistados, e na próxima rodada enfrenta o Vilavelhense, novamente em casa. Já a Desportiva fica na segunda colocação, com cinco pontos conquistados, e folga na próxima rodada.
A partida não foi das melhores. Por se tratar de um clássico regional, o clima nas arquibancadas era de muita tensão e apoio de ambas as torcidas. Dentro de campo, o Vitória teve mais a posse de bola, pois jogava em casa. O Alvianil, inclusive, gerou as melhores oportunidades de gol, as duas com o centroavante Patrick Carvalho, que desperdiçou as duas cara a cara com o goleiro, uma no primeiro e outra no segundo tempo.
A Desportiva também chegou a criar algumas chances, mas esbarrou na pontaria e no goleiro adversário. Mais para o final da partida, o ritmo da partida caiu e as poucas oportunidades de abrir o placar diminuíram mais ainda. Já nos últimos minutos, a Tiva teve uma grande chance de abrir o placar com o Dodô, que recebeu bom cruzamento rasteiro da direita e chutou com perigo, mas para fora. O melhor duelo ficou mesmo fora de campo, com as torcidas trocando provocações e cantos para atingir o rival.
Infelizmente, as provocações aumentaram demais a tensão entre as duas torcidas. Depois do apito final, torcedores da Desportiva Ferroviária invadiram o gramado para tentar pegar uma faixa da torcida do Vitória. Com isso, os torcedores do Alvianil também invadiram o campo e a confusão começou.
A polícia precisou intervir e chegou a atirar balas de borracha em direção à confusão. Depois que a situação foi controlada, alguns participantes da briga das duas torcidas ficaram detidos dentro do gramado do Salvador Costa.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta