O atacante Antony foi desconvocado da Seleção Brasileira para os jogos contra Bolívia e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O motivo foram as novas provas de uma suposta agressão do jogador contra a ex-namorada Gabriela Cavallin. A informação foi confirmada pela CBF na tarde desta segunda-feira (4) por meio de nota.
"Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira. Para o seu lugar, o técnico Fernando Diniz chamou Gabriel Jesus, que estava pré-selecionado em uma lista de 36 jogadores, enviada à FIFA."
A DJ e ex-namorada de Antony acusa o jogador de tê-la agredido enquanto ainda mantinham um relacionamento. A reportagem do UOL teve acesso a prints de conversas que mostram um tom de ameaça do atacante à Gabriela, além de imagens dos ferimentos supostamente causados por ele.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta