Após um fim de semana conturbado que contou com discussões internas e agressão ao atacante Pedro, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (31), mas o camisa 9 não apareceu ao Ninho do Urubu.
De acordo com o ge, o técnico Jorge Sampaoli chegou ao centro de treinamento por volta de 7h30 e na sequência mais atletas foram chegando ao clube, mas Pedro não apareceu e sua assessoria pessoal não estaria ciente sobre o motivo da ausência.
No sábado (29), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 1, e na ocasião Pedro se recusou a fazer o aquecimento no segundo tempo da partida, o que desencadeou uma confusão entre o atleta e a comissão técnica. No fim da partida, Pedro foi agredido com um soco pelo preparador físico Pablo Fernández, que foi demitido após a confirmação da situação.
Em Belo Horizonte, Pedro foi para uma delegacia para prestar queixa sobre o ocorrido e passou por exame de corpo de delito, onde foi constatado que sofreu lesões no rosto e na boca.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta