> >
Bernardo, ex-Vasco, é o novo reforço do SC Capixaba

Bernardo, ex-Vasco, é o novo reforço do SC Capixaba

Jogador é o mais novo reforço do Tubarão para o Campeonato Capixaba 2025

Publicado em 13 de janeiro de 2025 às 15:19

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Bernardo; meia; URT; Módulo 2 do Campeonato Mineiro
Bernardo; meia; URT; Módulo 2 do Campeonato Mineiro. (Divulgação/URT)
Sidney Magno
Editor-chefe do ge Espírito Santo / [email protected]

O meia-atacante Bernardo, ex-Vasco, é o novo reforço do Capixaba para a disputa do Campeonato Capixaba 2025. O presidente do clube, Daniel Costa, confirmou o acerto com o jogador, na noite deste domingo (12). Bernardo, de 34 anos, foi a principal contratação do Democrata GV, para a disputa do Campeonato Mineiro. Porém, o meia-atacante se desligou do clube de Governador Valadares na última semana.

"Lá no Democrata, a ideia inicial era levar jogadores renomados. Porém, por falta de patrocinadores, decidiram apostar em jovens atletas. Então, fiz a proposta para Bernado e ele aceitou", contou o presidente Daniel Costa, ao ge.globo. Revelado nas divisões de base do Cruzeiro, Bernardo viveu seu melhor momento, em 2011, quando atuava pelo Vasco. Ao longo da sua carreira, o meia-atacante também defendeu Palmeiras, Santos, Ceará e jogou fora do país na Coreia, Kuwait, Arábia Saudita e Hong Kong. De volta o Brasil jogou no Brasiliense, Maguary-PE, Maricá e na URT.

Enquanto Bernardo troca o Democrata GV pelo Capixaba, dois jogadores fazem o caminho inverso. Segundo o presidente do Tubarão, Daniel Costa, o atacante Diguda e o zagueiro Café foram emprestados ao clube mineiro. Em 2025, o Capixaba retorna à primeira divisão do Campeonato Capixaba. A estreia do Tubarão está marcada para o dia 20 de janeiro, às 16h, contra o Jaguaré, no Centro Esportivo Conilon.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais