> >
Botafogo perde invencibilidade e chance de alcançar recorde no Brasileirão

Botafogo perde invencibilidade e chance de alcançar recorde no Brasileirão

A boa sequência acabou interrompida com gols de Maguinho e Bruno Melo, do Goiás, que viraram o placar que havia sido aberto por Tiquinho Soares, artilheiro do campeonato, com seis gols

Publicado em 15 de maio de 2023 às 05:47

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

O Botafogo perdeu. Fazia tempo que o time não sabia o que era isso. Foram 15 partidas de invencibilidade até o Goiás, que iniciou a sexta rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, derrubar a sequência invicta da equipe carioca neste domingo (14), com uma vitória de virada por 2 a 1, em Goiânia.

A última derrota botafoguense antes desta havia acontecido diante da Portuguesa, em 8 de março, pelo Campeonato Carioca.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*