> >
Capixaba Álvaro Oliveira celebra primeiro gol marcado pelo Al Bataeh na temporada

Capixaba Álvaro Oliveira celebra primeiro gol marcado pelo Al Bataeh na temporada

Atacante brasileiro marcou de pênalti um dos gols da sua equipe no empate contra o Al Ain

Publicado em 2 de setembro de 2024 às 14:51

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Capixaba Álvaro Oliveira celebra primeiro gol marcado pelo Al Bataeh na temporada
Capixaba Álvaro Oliveira celebra primeiro gol marcado pelo Al Bataeh na temporada. (Divulgação/Al Bataeh)
Caio Vasconcelos
[email protected]

Na sua segunda temporada defendendo o Al Bataeh, dos Emirados Árabes, o jovem atacante Álvaro Oliveira, de 23 anos, segue o ritmo da primeira e continua marcando gols. Na partida contra o Al Ain, disputada na última sexta-feira (30), o capixaba marcou o seu primeiro gol na temporada. De pênalti, Álvaro ajudou sua equipe a empatar o duelo em 3 a 3. Álvaro celebrou o primeiro gol na temporada.

“Estou bem feliz por poder marcar o meu primeiro gol na temporada, todo atacante quer estar marcando sempre e comigo não é diferente, estou sempre em busca do gol. Tenho uma meta nesta temporada que é superar o número de gols da passada que foi sete, então é muito bom poder marcar. Espero seguir fazendo gols e ajudando o Al Bataeh”, disse.

Natural de Nova Venécia e com passagem pelas categorias de base do América-MG, Álvaro atua desde 2019 nos Emirados Árabes. O atacante celebrou o poder de reação da sua equipe, que mesmo saindo atrás do placar, mostrou força e conseguiu alcançar o empate.

“O Al Ain tem um grande time, é um dos maiores investimentos do país, atual campeão da Champions da Ásia, então tem grandes jogadores. Mesmo saindo perdendo por 3 a 0, o nosso time mostrou um grande poder de reação e conseguiu conquistar o empate. Espero que a gente possa repetir a boa atuação que tivemos no segundo tempo nas próximas partidas”, concluiu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais