> >
Capixabas comemoram o título do Botafogo em Buenos Aires: "Indescritível"

Capixabas comemoram o título do Botafogo em Buenos Aires: "Indescritível"

Adriano Ediel e Bruno de Carvalho tiveram a oportunidade de ver o time campeão diretamente do Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina

Publicado em 30 de novembro de 2024 às 20:44

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Vinícius Lima
Estagiário / [email protected]

Adriano Ediel e Bruno de Carvalho são alguns dos tantos capixabas que se aventuraram rumo à Buenos Aires, na Argentina, para acompanhar o time do coração disputar a final da Libertadores da América. Os botafoguenses viram de perto o Glorioso levantar a taça diante do Atlético Mineiro neste sábado (30), diretamente do Monumental de Núñez, palco da grande decisão.

"É uma sensação indescritível, é emocionante até o final, tudo para o Botafogo é difícil, mas agora a gente virou a chave e agora a nossa chave é de campeão. Hoje, a gente está vivendo um momento único na nossa vida, que a gente esperou a vida inteira. Muitos aqui mal eram nascidos, quase não eram nascidos quando o Botafogo ganhou o último título. E hoje a gente está aqui comemorando, vivendo esse momento que a gente esperou por tanto tempo", relembra Adriano.

Se a festa já ganhou o Brasil, imagina em Buenos Aires onde os torcedores acompanharam tudo de perto. Adriano garante que agora só a festa interessa. "E agora é só alegria, curtir Buenos Aires, aproveitar o título, porque nós somos merecedores, nós merecemos esse título", disse.

O grito de "é campeão" saiu da garganta depois de quase 30 anos sem um título de expressão, em um jogo com contornos de dramaticidade e que premiou o melhor futebol praticado no país atualmente. O Glorioso finalmente alcançou à Glória Eterna.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais