A casa onde Sergio Ramos mora em Sevilha, na Espanha, foi assaltada na última quarta-feira (20), segundo o jornal "ABC".
Ladrões teriam invadido a propriedade do jogador enquanto ele estava em campo, defendendo o Sevilla na partida contra o Lens, pela Champions League. Sua esposa, Pilar Rubio, também não estava na residência.
No local, estavam os quatro filhos do atleta e mais dois cuidadores. Segundo o jornal, nenhum deles foi ferido.
Na ação, os ladrões levaram relógios de luxo, joias, roupas de grife e dinheiro. A quantia estimada do roubo ainda não é conhecida.
O caso está sendo investigado pela polícia local, que ainda não deu informações a respeito dos suspeitos. Nenhuma pessoa foi presa até o momento.
Esta não é a primeira vez que uma casa de Sergio Ramos é alvo de criminosos. Em 2012, ladrões tentaram assaltar a residência do atleta em Madri, mas sem sucesso. Na ocasião, o zagueiro e seu irmão estavam no local.
Criado na base do Sevilla, Sergio Ramos voltou ao clube nesta temporada, após encerrar o seu contrato com o PSG. Neste retorno ao clube espanhol, o zagueiro tem dois jogos disputados. Desde o dia do assalto, ele não entrou em campo, ficando fora dos relacionados contra o Osasuna e reserva no jogo com o Almería, ontem (26).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta