Carlos Alberto Parreira, ex-treinador da seleção brasileira no tetracampeonato, está realizando tratamento contra um linfoma de Hodgkin há quatro meses.
A CBF emitiu uma nota sobre o estado de saúde do ex-técnico de 80 anos. A entidade afirmou no comunicado que se manifesta em nome da família dele.
Parreira vem realizando tratamento quimioterápico e apresenta "excelente resposta". Familiares e a equipe médica do Hospital Samaritano que o acompanham dizem que ele "segue evoluindo positivamente aos tratamentos".
"A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem informar, em nome da família do ex-treinador da Seleção Brasileira Masculina de Futebol, Carlos Alberto Parreira, que, após o diagnóstico de linfoma de Hodgkin, ele está há quatro meses em tratamento quimioterápico e vem apresentando excelente resposta. A família do treinador tetracampeão e a equipe médica do Hospital Samaritano que o acompanha, afirmam que Parreira segue evoluindo positivamente aos tratamentos e agradecem a todos pela preocupação e carinho. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em nome de todos os torcedores brasileiros, deseja pronta recuperação ao professor Parreira."
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta