SÃO PAULO - Conhecido por ser o chef de cozinha que serve carne com ouro, o turco Nusret Gokçe se mostrou um pouco inconveniente durante a celebração do título pelos jogadores da Argentina na Copa do Mundo do Catar, no último domingo (18).
Isso porque, primeiro, "perseguiu" Messi, puxando-o, até conseguir tirar uma foto com ele. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o cozinheiro indo atrás do melhor jogador do Mundial até conseguir que ele parasse para a selfie.
Depois, dentro do gramado, tomou a taça diversas vezes dos jogadores para novas fotos. Ele também fingia que colocava pitadas de sal no troféu, algo que virou sua marca registrada.
Quando o Brasil ainda disputava a Copa, alguns jogadores deixaram a concentração para comer carne folheada a ouro. Por isso, receberam algumas críticas.
Nusret serviu os brasileiros Bremer, Vinícius Júnior, Éder Militão, Gabriel Jesus e Ronaldo Fenômeno na churrascaria, em Doha. O preço da carne poderia chegar a R$ 9.000.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta