Muitos sorrisos, muito estilo, uma boina ao melhor estilo Thomas Shelby (personagem principal da série Peacky Blinders), mas praticamente nenhum resultado dentro de campo. O técnico português Álvaro Pacheco foi demitido do Vasco no início da noite desta quinta-feira (20).
Pacheco não resistiu a série de resultados ruins. Em quatro jogos, o treinador acumulou três derrotas e um empate. Sendo uma das derrotas uma goleada traumática para o Flamengo por 6 a 1. O técnico, que era visto como uma esperança de fazer o elenco desempenhar um bom futebol, mal teve tempo de se adaptar ao futebol brasileiro.
O clube cruz-maltino agora se volta ao mercado com urgência para buscar um novo treinador. Mas avalia também a possibilidade de retomar o trabalho de Ramon Diaz, que foi demitido do comando antes do início da gestão de Pedrinho à frente da SAF vascaína.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta