Álvaro Pacheco e o Vasco vêm de duas derrotas (contra Flamengo e Palmeiras). O português soma seu primeiro ponto no cargo. O Vasco foi morno no primeiro tempo, cresceu na etapa final, mas não teve inspiração para sair com a vitória. Com o resultado, o Vasco é o 15º colocado, com sete pontos, a um do primeiro time no Z4. As únicas vitórias da equipes no campeonato foram contra times que lutam contra degola no momento (Vitória e Grêmio).
Já Cruzeiro cai para a 8ª posição, com 14 pontos. A Raposa não fez uma boa partida, foi pressionada no segundo tempo e contou com defesa decisiva do goleiro Anderson para sair com o empate. O Vasco volta a jogar na quarta (19), fora de casa, contra o Juventude. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o Fluminense, no Mineirão.
Primeiro tempo pouco inspirado. Vasco e Cruzeiro fizeram uma etapa inicial de muitos erros e pouca emoção. Os dois times finalizaram duas vezes na meta rival, mas sem grande perigo de gol. Vasco melhor na etapa final. Empurrado pela torcida, o Cruz-Maltino foi pra cima no segundo tempo, teve mais volume de jogo, mas não criou grandes oportunidades. Na melhor chance de gol, Zé Gabriel completou cobrança de escanteio e parou em Anderson.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta