> >
Com final polêmico, Porto e Rio Branco saem frustrados com empate no Kleber Andrade

Com final polêmico, Porto e Rio Branco saem frustrados com empate no Kleber Andrade

O árbitro encerrou a partida quando o Porto iria cobrar um escanteio após revisão do VAR, equipes foram para o vestiário com o sentimento de frustração e seguem sem vencer no Capixabão

Publicado em 29 de janeiro de 2025 às 14:26

Ícone - Tempo de Leitura 4min de leitura
Willian Simões (capitão do Porto Vitória); Ricardo Colbachini (técnico do Rio Branco); Fábio Brostel (técnico do Porto Vitória)
Didira (capitão do Porto Vitória); Ricardo Colbachini (técnico do Rio Branco); Fábio Brostel (técnico do Porto Vitória). (Vinícius Lima)
Vinícius Lima
Estagiário / vinicius.rodrigues@redegazeta.com.b

Rio Branco e Porto Vitória ainda não venceram no Capixabão 2025 e, nesta terça-feira (28), os clubes se enfrentaram e ficaram no empate em 1 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do Estadual, no Kleber Andrade. O jogo equilibrado marcou o encontro das duas equipes campeãs dos principais torneios do Espírito Santo do ano passado – o Rio Branco, do Capixabão, e o Porto, da Copa ES – e dos clubes que mais investem no futebol capixaba.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*