> >
Corintiano de 16 anos morre nos arredores da Neo Química Arena após sofrer descarga elétrica

Corintiano de 16 anos morre nos arredores da Neo Química Arena após sofrer descarga elétrica

Rafael Brolezi se escorou em um poste próximo ao estádio e sofreu a descarga. Mesmo após atendimento do SAMU, o jovem faleceu no hospital

Publicado em 27 de setembro de 2023 às 14:43

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Neo Química Arena, estádio do Corinthians
Neo Química Arena, estádio do Corinthians. (Bruno Granja)

O que era para ser diversão, acabou em tragédia para o jovem Rafael Suman Brolezi, de somente 16 anos. O torcedor corintiano morreu após o empate por 1 a 1 com o Fortaleza, na Neo Química Arena, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, na terça-feira (26) à noite, vítima de uma descarga elétrica nas proximidades do estádio.

Rafael estava na companhia de um primo de 43 anos se dirigindo para o shopping Itaquera, onde deixaram o carro estacionado, para voltar para casa, em Águas de Lindoia, quando aconteceu o acidente.

Quando deixou uma das saídas do estádio na Rua Doutor Luiz Ayres, Rafael se escorou em um poste de energia e acabou sofrendo a descarga elétrica. Ele ainda foi socorrido pelo SAMU, mas acabou vindo a óbito no Hospital Planalto.

O jovem recebeu pronto atendimento da ambulância que fica na Neo Química Arena após a descarga elétrica e foi socorrido para a UPA de Itaquera, depois transferido para o Hospital Planalto, onde acabou sendo confirmada a morte do garoto, filho do vereador Valmir Franco e de Daniela Suman.

O corpo de Rafael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Artur Alvim e o caso será investigado como "morte suspeita" pelo 24º Departamento de Polícia da Ponte Rasa em parceria com o 65º DP de Artur Alvim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais