> >
Cruzeiro mira manter retrospecto favorável no Espírito Santo

Cruzeiro mira manter retrospecto favorável no Espírito Santo

Clube mineiro já esteve no Estado em algumas ocasiões e, incluindo o período anterior a reforma do Kleber Andrade, possui 15 vitórias ao todo

Publicado em 3 de março de 2023 às 15:09

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Ultima vez que o clube mineiro esteve no estádio foi na derrota para o Flamengo por 2 a 1
Ultima vez que o clube mineiro esteve no estádio foi na derrota para o Flamengo por 2 a 1. (Gilvan de Souza/Flamengo)

Está chegando. Neste sábado (4), Cruzeiro e Democrata-SL se enfrentam em uma inédita partida de Campeonato Mineiro no Kleber AndradeCariacica. Essa será a primeira vez que a Raposa manda uma partida no Estado, no entanto, o clube já disputou vários jogos por aqui.

Até o jogo de sábado (4), são 22 partidas com retrospecto amplamente favorável: 15 vitórias, 3 empates e somente 4 derrotas. No Espírito Santo, foram 44 gols marcados a favor e 21 gols contra.

Desde a reforma do estádio Kleber Andrade para a Copa do Mundo, em 2014, o Cruzeiro foi visitante em quatro ocasiões, sendo três vitórias e uma derrota. Essa partida será a primeira vez que o time celeste irá mandar um jogo no Estado.

Agora, além de prestigiar a torcida, o clube mineiro buscará a vitória que tanto precisa. O time se encontra na segunda colocação do seu grupo, com isso precisa vencer e torcer por um tropeço da Tombense para garantir a classificação para as semifinais.

Ingressos

Os ingressos para a partida já começaram a ser comercializados para a torcida. Quem doar 1kg de alimento não-perecível terá direito a adquirir a Meia Solidária, com um valor de R$ 110. Além da venda online realizada no site Cruzeiro, alguns pontos físicos estão comercializando os ingressos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais