> >
David Luiz soube da saída do Flamengo no Instagram: 'Intencional ou amador'

David Luiz soube da saída do Flamengo no Instagram: 'Intencional ou amador'

Zagueiro disse não ter sido comunicado oficialmente pela nova diretoria de que não terá o contrato renovado

Publicado em 28 de dezembro de 2024 às 19:12

Ícone - Tempo de Leitura 4min de leitura

RIO - Chateado, David Luiz disse, neste sábado (28), que soube da saída do Flamengo pelo Instagram, quando o rubro-negro se despediu do atleta no dia 22 de dezembro, em mensagem nas redes sociais.

Em entrevista antes do Jogo das Estrelas, no Maracanã, David Luiz afirmou que não foi comunicado oficialmente sobre não estar nos planos da nova diretoria do Flamengo para 2025. O zagueiro, que tem contrato com o clube até a próxima terça-feira (31), disse entender que a gestão do presidente recém-eleito Luiz Eduardo Baptista, o Bap, agiu intencionalmente ou foi amadora ao se despedir dele pelas redes sociais.

David Luiz em campo pelo Flamengo
Fora dos planos do Flamengo, David Luiz está em busca de um novo clube. (Reprodução)

Nem mesmo o técnico Filipe Luís ligou para David, que agora busca um novo clube. Há propostas do Brasil e do exterior.

"Não foi legal. Só tem duas formas: intencional ou amador. Não tem outro caminho. Não foi como eu desejava, mas do fundo do coração eu desejo muita sorte ao Flamengo. Nunca é fácil chegar numa casa e arrumar tudo rápido. O Flamengo merece sucesso", disse David Luiz.

"As pessoas têm meu contato pessoal e poderia haver uma ligação de homem para homem. Seria tranquilo aceitar, sou maduro, entenderia novos ciclos, novas ideias. Pessoas vão continuar e tiveram ligação comigo, pediram ajuda e eu ajudei. Fica aí a única coisa ruim que vivi no Flamengo."

Outras declarações de David Luiz

"Com a outra diretoria eu tinha um acordo verbalizado, iria conversar sobre algumas coisas. Ver também os desejos e obrigações pessoais. Durante toda a caminhada do ano passado não falamos da saída, porque falaríamos depois do campeonato, e mantive o respeito com todos. Agir da maneira que penso que é a correta".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais