O ex-jogador Denílson Show, declarou em entrevista para o programa “Valor Investe”, da Globo, que perdeu todo o investimento que fez no Grupo Soweto, na época em que o cantor Belo era o vocalista.
Sem titubear, o jogador que esteve presente na campanha do penta, falou sobre a situação. “Investi na música e perdi tudo. Pagode? Não, não. Não invista em banda de pagode. Foi o pior investimento. Entendedores entenderão”, disse Denílson, rindo.
O jogador ainda explicou sobre o motivo do investimento, contando que a aposta no grupo de pagode foi por gostar do estilo musical. “É a questão do risco, eu corri o risco, não tinha noção. Ali, eu fui muito mais pela paixão pelo segmento, como fã do pagode. Eu pensei naquele momento que queria estar conectado a algo mais próximo da minha realidade do que eu desconheço”, contou o ex-meia.
Quando comprou os direitos de imagem do Grupo Soweto, Denílson e Belo eram amigos. Mas em 2000, quando Belo, então líder e vocalista, deixou o grupo e quebrou uma cláusula do contrato para seguir carreira solo, gerou insatisfação com o jogador. Com a saída do grupo, Belo foi condenado a pagar uma indenização para Denílson, que hoje já chega na marca de R$ 5 milhões.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta