> >
Dorival teve WhatsApp clonado e golpista pediu dinheiro até para Galvão Bueno

Dorival teve WhatsApp clonado e golpista pediu dinheiro até para Galvão Bueno

O técnico Dorival Júnior foi vítima de uma tentativa de golpe há 45 dias.

Publicado em 4 de setembro de 2024 às 13:32

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Dorival Júnior convocou três jogadores de times brasileiros na convocação para os últimos amistosos antes da Copa América
Dorival Júnior convocou três jogadores de times brasileiros na convocação para os últimos amistosos antes da Copa América. (Rafael Ribeiro/CBF)

Dorival teve o WhatsApp clonado. O criminoso se passou pelo treinador para pedir dinheiro afirmando ser para as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul.

O golpista pediu dinheiro até para Galvão Bueno, que estranhou e fez contato com Dorival para se assegurar que o pedido era real.

Preocupado, o técnico da seleção brasileira explicou a tentativa de golpe em vários grupos e pediu para os amigos do mundo do futebol espalharem que o WhatsApp havia sido clonado. O golpista não conseguiu o dinheiro desejado.

"Usou meu contato indo atrás de outros atletas, comissões técnicas. Ele jogava uma fala minha, que pegou aleatoriamente em algum lugar para dar a entender que era eu mesmo, e aí fazia o pedido em dinheiro", de Dorival Júnior, em contato com o UOL.

Dorival registrou boletim de ocorrência em São Paulo e não teve mais problemas desde então. A revelação do treinador foi feita inicialmente ao Lance!.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais