> >
Dupla capixaba decide partida contra time de Iniesta nos Emirados Árabes

Dupla capixaba decide partida contra time de Iniesta nos Emirados Árabes

Álvaro Oliveira é natural de Nova Venécia e Weberty Silva é mineiro, mas foi formado na base do Nova Venécia FC

Publicado em 3 de junho de 2024 às 18:13

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Álvaro e Weberty brilharam nos Emirados Árabes
Álvaro e Weberty brilharam nos Emirados Árabes. (Divulgação)

No início da tarde de sábado (01), o Al Bataeh, time dos capixabas Álvaro Oliveira e Weberty Silva, derrotou o Emirates Club, equipe de Andrés Iniesta, ex-Barcelona e renomado jogador da seleção espanhola. Álvaro contribuiu com um gol e uma assistência na partida, que terminou em 3 a 2 a favor do time dos brasileiros. Com esse gol, Álvaro alcançou sete gols na temporada atual, tornando-se o vice-artilheiro. 

“Muito feliz pela partida que todo o time fez, conseguimos vencer uma forte equipe e chegar a quatro jogos de invencibilidade agora na reta final da temporada. Também fiquei muito feliz com o gol marcado e também com a assistência para o meu companheiro marcar. Espero que a gente possa encerrar a temporada em grande forma e vamos em busca da vitória na última partida”, disse Álvaro.

Com a vitória deste sábado, o Al Bataeh alcançou 34 pontos na competição, subindo para a oitava posição. A partida teve um significado especial para o atacante Weberty Silva. O jovem jogador, formado nas categorias de base do Nova Venécia, marcou seu primeiro gol como profissional, garantindo a vitória nos acréscimos. Weberty celebrou o gol, agradeceu aos companheiros e ressaltou a emoção de jogar contra Iniesta.

"Estou muito feliz por poder marcar o meu primeiro gol como jogador profissional, ainda mais o gol da vitória da nossa equipe, uma sensação muito especial. Agradeço a todos os meus companheiros que me ajudam diariamente. Muito especial poder enfrentar um jogador como o Iniesta, que sempre joguei no videogame e hoje pude enfrentar, dividir o campo com ele, realmente foi tudo muito especial”, ressaltou o atacante, de 20 anos

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais