Agora é oficial! Tite é o novo técnico do Flamengo. Após dias de negociação, a diretoria do clube enfim anunciou oficialmente seu novo comandante. O treinador assinou contrato até dezembro de 2024 e inicia o trabalho no Rubro-Negro a partir desta terça-feira (10).
O técnico gaúcho não chega sozinho ao comando do Flamengo. Será acompanhado por sua comissão técnica, que será formada pelos auxiliares Matheus Bachi, Cléber Xavier e César Sampaio, além do preparador físico, Fábio Mahseredjian, e do analista de desempenho, Lucas Oliveira.
Tite estava fora do mercado desde quando deixou o comando da Seleção Brasileira ao fim da Copa do Mundo do Catar. Ele esteve à frente da Seleção por 6 anos, sendo o comandante em duas Copas, mas não obteve sucesso. Desde então, Tite esperava comandar um grande clube europeu, uma expectativa que não se concretizou. O técnico recebeu sondagens do mundo árabe, do futebol dos Estados Unidos, soube do interesse do Corinthians, mas optou pelo Flamengo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta